Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Quinta-feira
Olá @Rleal16,
Lamentamos a dificuldade sentida na troca do eSIM.
Permita-nos esclarecer que, se já não possui o equipamento antigo com o seu eSIM, não conseguirá receber SMS de Token, sendo necessário deslocar-se a uma loja para que seja aplicado o processo de troca e, assim, poder utilizar um eSIM voucher.
Como alternativa, poderá ser enviado um SIM físico. Após seguir o processo de troca com o SIM físico e recuperar o seu serviço com o novo cartão, poderá utilizar a app My Vodafone para efetuar a troca para eSIM, passando a funcionar com um eSIM sem voucher.
Contudo, o envio do SIM físico só é possível para território nacional.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @Rleal16,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, por motivos de segurança, a deslocação a uma loja é a alternativa ao envio do Token.
O Token só pode ser enviada para o número de telefone em questão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone