cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de eSIM

Rleal16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Adquiri um novo iPhone com retoma do anterior. Quando liguei o novo iPhone e fiz o restauro pela cópia feita para iCloud, percebi que o eSIM Vodafone que eu tinha, não passava assim para o novo iPhone. Por não ter o iPhone anterior não pude fazer transferência entre dispositivos do eSIM. A outra opção com QR Code não era possível. Encontro-me atualmente a morar nos Emirados Árabes Unidos. Contactei a linha de apoio da Vodafone que referiram que eu teria de me dirigir a uma loja Vodafone para poder recuperar o meu eSIM, visto que eu não consigo ter acesso ao meu número para receber mensagens. Expliquei que não me era possível dirigir por me encontrar fora do país, mas não me foi dada outra opção de resolução. Conseguem ajudar-me? Atualmente perdi qualquer acesso ao meu número português pela Vodafone, bem como acesso a aplicações que me pedem para confirmar por mensagens.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rleal16,

Lamentamos a dificuldade sentida na troca do eSIM.

Permita-nos esclarecer que, se já não possui o equipamento antigo com o seu eSIM, não conseguirá receber SMS de Token, sendo necessário deslocar-se a uma loja para que seja aplicado o processo de troca e, assim, poder utilizar um eSIM voucher.

Como alternativa, poderá ser enviado um SIM físico. Após seguir o processo de troca com o SIM físico e recuperar o seu serviço com o novo cartão, poderá utilizar a app My Vodafone para efetuar a troca para eSIM, passando a funcionar com um eSIM sem voucher.

Contudo, o envio do SIM físico só é possível para território nacional.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde.
Não consigo compreender como este serviço de eSIM em Portugal funciona tão mal, sem qualquer apoio a quem sai do país.
Como referi, não consigo deslocar-me a uma loja por viver fora do país.
O número de telefone para onde é enviado o token não pode ser mudado?

Olá @Rleal16,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, por motivos de segurança, a deslocação a uma loja é a alternativa ao envio do Token.

O Token só pode ser enviada para o número de telefone em questão.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone