cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet MUITO fraca

JoaoGomes587
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, já entrei em contacto com a Vodafone , já fiz exposições e ninguém consegue fazer nada sendo que o problema não é do telemóvel pois já experimentei outros cartões. Sempre fui yorn , durante muitos anos e sempre aconselhei a toda a gente e nunca trocaria os dados móveis da Vodafone que para mim sempre foi a melhor rede. À cerca de 2/3 meses , foi-me feita uma proposta para Red Infinity Giga onde passei a ter tudo ilimitado e supostamente internet mais rápida , tenho um iPhone 16 Pro Max com 5G e nunca tive uma internet tão má. Tenho cerca de 25 megas de download , não é admissível , sinto-me enganado.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoGomes587, bom dia,

Lamentamos profundamente a situação que está a enfrentar e agradecemos a sua lealdade à Vodafone ao longo dos anos.

Compreendemos a sua frustração com a qualidade da internet após a mudança para o tarifário Red Infinity Giga. 

Para podermos analisar a sua dificuldade de velocidade na internet móvel, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de conta cliente ou NIF?

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone