cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento contratual

tiagofilipe666
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Viva, bom dia.

Fui surpreendido com uma fatura de incumprimento contratual a qual vinha com um valor de 189€.

Falei com um assistente virtual que me disse que era devido a eu ter mudado para outro tarifário de outra operadora. O número é o mesmo e, foi-me dito na altura em que pedi esse número na Vodafone que teria que usar o mesmo número durante dois anos mas nunca me disseram que tinha que continuar na mesma operadora (Vodafone) durante esse período.

Eu acho injusto que tenha que pagar esse valor.

Por favor digam como posso fazer para evitar pagar
essa fatura.

Atenciosamente.
Tiago

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagofilipe666 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
A alteração de operadora implica uma penalidade contratual o mesmo cenário aplica-se caso tenha um tarifário pós -pago com fidelização a decorrer.

Para podemos verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone