Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa noite.
Na app tobi, sobre um dos cartões móveis associados ao meu serviço, aparece uma informação de valor (sem IVA) como encargo de cancelamento. Esse valor é o valor total para a rescição desse número ou o valor a pagar por mês em falta até o término do contrato?
Obrigado.
há um mês
Olá @JoaoMSantos,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Para que possamos validar o valor e confirmar que se encontra correto, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
Valor total pago uma vez. Falta acrescentar 23% de IVA sobre esse valor.
há 3 semanas
Obrigado @Saturn_Guardian .
Entretanto também me esclareceram e é de facto como diz. Algo que não era nada explicitio na app é que na verdade, apesar dos valores em separado, não posso apenas rescindir o número extra uma vez que está associado ao contrato geral, por isso a rescisão teria que ser como um todo, pagando a soma total dos valores parcelados, para quem estiver na mesma situação...