cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato 14 dias

Andre_Delgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esta sexta feira (23/11) o meu tio dirigiu-se a um loja Vodafone e comprou um telemóvel com ajuda dos pontos que tinha, também aderiu a um novo tarifário e por isso o telemóvel saiu-lhe mais barato, ficando fidelizado mais 24 meses.

Durante o fim de semana ele pensou melhor, e hoje (27/11) foi à loja cancelar o novo tarifário pensado que estava abrangido pelo Direito de Livre Resolução (14 dias), mas a lojista disse-lhe que ele só podia se pagasse 200 e tal euros.

Ele ligou-me, e como já tem uma certa idade, liguei eu para a assistência Vodafone (16912) e perguntei a um assistente se tinha o meu tio tinha os 14 dias para cancelar o contrato, e ele disse-me que sim.

A minha questão é: ele pode ou não cancelar o contrato nestes primeiros 14 dias? E há a possibilidade de ele ficar com o telemóvel e pagar a diferença como se não tivesse pontos ou contrato?

Tenho todos os dados dele, incluindo nº telemóvel, nº contrato, NIF, etc, caso seja preciso.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andre_Delgado,

Permita-nos verificar mais detalhes do serviço do seu tio e da aquisição feita.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone