Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 08:56 AM
Na passsada sexta feira ligaram me deste numero, 218722304, com uma proposta de alteração do meu tarifario Yorn X (pagava 2,42€ por semana) para o YORN Z Pós-pago 30GB, onde iria pagar apenas 10,8€. Após ativação do novo tarifario por sms, onde me enviaram tambem o contrato, verifiquei na aplicação My vodafone que o valor a pagar seria de 22,9€ e ainda me retiraram cerca de 7€ de saldo.
Uma vez que ainda não passaram 14 dias desde o inicio da fidelização, gostaria de saber se é possível voltar ao tarifário que tinha anteriormente ou se o valor do novo tarifario é mesmo os tais 10,8€.
Obrigado,
Miguel Silva
em 20-11-2024 08:18 AM
Olá @Miguel_94
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-01-2025 12:39 AM
Boa Noite,
como era de prever recebi a fatura referente ao mes de dezembro no valor de 22,79€ e segundo o meu contrato o valor acordado é de 10,8€.
Aguardo resposta
em 31-01-2025 12:58 AM
Olá @Miguel_94,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
Bom dia,
Como era de prever, mais um mes com a mensalidade errada ao do contrato de 10,8€.
Gostaria que esta situação ficasse regularizada de vez sem ter de recorrer todos os meses aqui!
Aguardo resposta
há uma semana
Olá @Miguel_94, bom dia.
Estamos a acompanhar a sua conta e responderemos por mensagem privada. Pedimos que acompanhe a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @Miguel_94,
A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 10 horas
há 10 horas
Olá @Miguel_94
Procedemos à correção da sua fatura e deixámos os dados atualizados de pagamento via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone