Criação
Resposta
Solução
Terça-feira - última edição Quinta-feira por Brunna_Vodafone
Bom dia,
Estou em processo de mudança de operadora para a low cost da vodafone, neste momento já foi instalado o serviço fixo e estou a aguardar que façam a portabilidade dos 4 números que estavam na vodafone.
No sábado dia 23/11/2024 fizeram a instalação do serviço fixo, após a saída do técnico os serviços móveis que irão ser portados para a Amigo foram desativados, ficando sem serviços móveis após essa altura.
Liguei para o apoio ao cliente disseram que não era responsabilidade da vodafone, como não é responsabilidade da vodafone ?
Eu fiz pedido de adesão para um novo operador com o pedido de portabilidade dos números, agora com os serviços móveis desativados... Gostaria de saber como poderei pedir o valor de compensação de 20 euros sobre cada número de cada dia que eles se encontram desativados.
Nota: após ter feito pedido de adesão à nova operadora recebi um contacto da parte da vodafone a sugerir uma proposta para me manter na vodafone.. no qual não houve qualquer proposta pois teria 12 meses de fidelização ainda... disse que queria continuar com a minha decisão de mudança de operadora e que iria pagar a penalização, como é óbvio não queria desativar os serviços antes de fazer a mudança completa para o novo operador.
Peço que me ajudem neste processo... a minha é Conta: 3*****400
Solucionado! Ir para a Solução.
Quinta-feira
a vodafone já reativou os números e facultou os códigos de portabilidade para poder mudar de operadora.