cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato fictício

fpb
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Pedi o cancelamento do meu pacote (Net+TV+Fixo+4 Móveis), em loja no dia 23/11. A informação dada foi que só poderia ser efetuada no final do ciclo de faturação (dia 15/12), tendo isso ficado registado no pedido.

Entretanto, portei um dos números do pacote, tendo a portabilidade acontecido no dia 2/12.

No dia 6/12, os restantes números móveis do pacote  (3) ficaram sem serviço, bem como a fibra e ao final do dia o serviço de TV. A primeira pergunta é se isto é suposto acontecer? Se sim, então irei recusar-me a pagar a última fatura na totalidade pois o serviço correspondente não foi prestado. E não aceito como justificação o de que não poderia continuar a funcionar até ao final do período pois ontem, dia 12/12, os números móveis voltaram à vida (há toque de chamada, embora não recebam SMS) e na área de cliente aparece um contrato fictício de 24 meses a começar no dia 12/12 sem que eu tenha pedido ou concordado com alguma renovação.

Contactada a linha de cliente ao final do dia disseram-me que era um procedimento interno, que hoje de manhã não estaria nada na área de cliente pois o serviço estava marcado para ser desativado às 0h00 do dia 13/12/2024.

Assim, pergunto: como ficamos? Obviamente não celebrei nenhum contrato novo e por isso acho que, se precisassem de algum truque interno para lidar com estas situações, tal não deveria aparecer na área do cliente.

Peço a confirmação de que o serviço vai ser mesmo desativado, que não me vão cobrar nada mais que a multa do contrato que denunciei a 23/11 e que a última fatura apenas conterá os serviços cobrados até dia 6/12, dia em que desativaram os restantes serviços do pacote.

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fpb
Estamos aqui para ajudar e vamos verificar o ponto de situação do seu pedido de desativação. Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone