cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança abusiva

Paulogustavo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, verifiquei a existência de vários outros usuários com o mesmo problema que eu, recebi uma cobrança com o valor próximo a 200 euros, sendo que efetivei a negociação de um plano de 14,50 €, ajudei na negociação e pago o plano individual de mais 2 dependentes com valores próximos e isso nunca aconteceu. Nunca concordei com a cobrança desses valores, nem ao menos sabia da possibilidade de ser cobrado além do valor que eu contratei, recentemente fiz uma ligação para esclarecer algumas dúvidas e por acaso comentei algo sobre esses dados extras e a atendente não me informou nada sobre cobranças extras, realmente me sentindo enganado.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulogustavo

 

Lamentamos, desde já, a insatisfação causada pelos dados móveis extra.

 

Para que possamos analisar as taxações no seu número, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone