Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @doiscavalos,
Lamentamos a situação que descreve e a frustração que isto lhe causou. Entendemos a gravidade e a importância das comunicações para o seu negócio, especialmente ao fim de semana.
Pedimos desculpa pela falta de apoio ao cliente empresarial durante o fim de semana. Esta situação não reflete o nível de serviço que queremos oferecer. Vamos encaminhar a sua reclamação para a equipa responsável para que possamos investigar o ocorrido e tomar as medidas necessárias.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos tratar do seu caso com a máxima urgência e resolver a questão da renovação do contrato e a disponibilidade do serviço.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua compreensão. Estamos aqui para ajudar e garantir que seja resolvido o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas