Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço movel

Boa tarde,Devido a falta de pagamento da fatura fiquei sem serviço no dia 2 de manha e assim que fiquei sem serviço efetuei o pagamento da fatura em atraso.De momento nao tenho serviço e ja passaram cerca de 6 horas e continuo sem serviço. Já fiz vár...

Limaj991 por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anuncios

Quando subscrevi o serviço TV os canais cabo quase não tinham anúncios. Ao longo do tempo os anúncios e interrupções foram aumentando. Nas últimas semanas surgiu um novo modelo: antes de conseguir ver alguma gravação tenho de assistir a um anúncio qu...

Ana2023 por Novo Utilizador
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida HBO MAX

Boa Tarde,Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluíd...

pjmf por Ultra Visitante
  • 1502 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

fatura de maio sem descontos associados

Boa tarde fatura TVNETVOZ de maio sem descontos associados ou :Crédito Comunicações 24m : 3,27€Atualização de Tarifas 2023 : 0,25€porque ?

CedricV por Novo Utilizador
  • 505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Bom dia, gostaria de perceber como coloco nas definições a ser me automaticamente cobrado 2.99 pelo pacote extra de dados quando a minha internet acaba. Podem ajudar pfv?

Joanab por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa noite, venho por este meio reclamar pois um office empresarial, Romeu Silva, entrou em contacto para modificar o meu tarifário, propondo um, que não corresponde ao que enviou para o e-mail. Já contactei a Vodafone para tentar anular este contrato...

Bruna24 por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura Errada

Recebi a factura FT 101/054481696 com cobrança de 5,99 relativa a HBOMAX. Isto é um erro pois ou está incluído no pacote subscrito e não um extra.Apesar de tudo nem sequer é usado por mim. Agradeço correção imediata. J.P.

perdigot por Visitante Junior
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura Errada

Bom diaA minha fatura Vodafone FT 101/018019032 tem o valor errado: tem €56,32 e costumo pagar €53,90.Tem o € 2.42 - Serviços ComplementaresNúmero do Contribuinte - *********Número da conta - ********Agradeço a melhor atenção sobre este assunto.Com o...

Cximenes por Novo Utilizador
  • 4334 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Pagamento atrasado

Bom dia. O pagamento da minha fatura Vodafone é feita através do plafond de Flex Benefits que tenho alocado na empresa onde trabalho. Este mês fui informado que houve um atraso por parte da Vodafone no processamento dos dados e que a fatura terá de s...

JoaoCT por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Olá bom dia, hoje enganei-me a por o número correto para carregar a minha internet móvel e pus sem querer o meu número de telemóvel. Será possível mover esse valor para o número da internet móvel? Obrigado.

Vasco2 por Visitante Junior
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos