cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de dados móveis em roaming fora da UE

SimaoBrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho um tarifário pós-pago e recentemente fiz uma passagem pela Suíça. À chegada, o meu telemóvel ligou-se à rede Swisscom e prontamente recebi uma mensagem a avisar que o valor a pagar por cada MB de dados era 0.26€. No entanto, mais tarde, quando voltei a ligar os dados móveis, o telemóvel conectou-se a uma rede diferente, à rede SUNRISE. Imediatamente recebo 3 mensagens a avisar que os dados passaram para 7.10€/MB, que já tinha gasto 40€ em dados movéis e ,no mesmo instante, que já tinha gasto 50€ em dados móveis. Uma vez que o aviso de alteração da rede Swisscom para Sunrise, com a respetiva alteração de preço, foi tardio sinto que não é correto estarem-me a cobrar este valor exurbitante por me ter ligado durante segundos à Sunrise, sem me ter dado sequer tempo para reagir.

Considerando que o aviso foi tardio e não tenho culpa do sucedido, agradecia que analisassem a situação e corrigissem o valor na próxima fatura.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SimaoBrito,

 

Estamos aqui para ajudar e analisar sua questão, para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente: NIF e número da conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos pela compreensão. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone