Bom dia,
Tenho um tarifário pós-pago e recentemente fiz uma passagem pela Suíça. À chegada, o meu telemóvel ligou-se à rede Swisscom e prontamente recebi uma mensagem a avisar que o valor a pagar por cada MB de dados era 0.26€. No entanto, mais tarde, quando voltei a ligar os dados móveis, o telemóvel conectou-se a uma rede diferente, à rede SUNRISE. Imediatamente recebo 3 mensagens a avisar que os dados passaram para 7.10€/MB, que já tinha gasto 40€ em dados movéis e ,no mesmo instante, que já tinha gasto 50€ em dados móveis. Uma vez que o aviso de alteração da rede Swisscom para Sunrise, com a respetiva alteração de preço, foi tardio sinto que não é correto estarem-me a cobrar este valor exurbitante por me ter ligado durante segundos à Sunrise, sem me ter dado sequer tempo para reagir.
Considerando que o aviso foi tardio e não tenho culpa do sucedido, agradecia que analisassem a situação e corrigissem o valor na próxima fatura.
Obrigado.