Bom dia, agradeço que me ajudem pois já tentei contacto sem sucesso e não consigo neste momento, neste local dirigir-me a uma loja vodafone. Acho incorreto que após um mês de ter conseguido finalmente fazer novo contrato na minha nova morada, tendo liquidado em loja tudo relativo ao contrato da casa anterior que venham referir que há um valor de ajuste extra e tenha a pagar cerca de 123 euros. Se existiam ajustes os mesmos deveriam ser alertados em loja quando paguei para sair de um para o outro. Isto introduz um impacto nas contas obviamente. Anteriormente já pagava um contrato de 137 eur regular mensal mas seria para duas pessoas, acabei por pagar as 3 ultimas faturas sem estar a usufruir delas mas porque estava o contrato em meu nome, referi isso em loja, podem ver mesmo pela geolocalização. Não é correto não ser a loja ou voçês a assumirem que cometeram um erro de ajuste. Como referem no site, ao alterar de morada eu estou a fazer um novo contrato e não a alterar. No entanto até o mesmo router veio para a nova casa e enganaram-se e colocaram 2 box's em vez da box play, correção feita a posterior com a minha intervenção. Agradeço contacto, já é a segunda vez de contrato que dizem uma coisa no inicio do mesmo e me fazem isto como se os clientes tivessem que ter disponibilidade monetaria para vos estar a pagar rectificações quando eu mesma em loja paguei já a finalização do anterior.