Boa noite.
Não é a primeira vez que isto acontece mas gostaria de reforçar a situação de forma a que percebam que nem todos os clientes são desinformados ou com "falta de Q.I".
O meu contrato acabou este mês e tenho recebido propostas de renovação. Até aqui nada estranho, o que acontece é que quem propõe a renovação falta a verdade ou sendo mais direto, está a mentir.
Dizem, que como sou ja vosso cliente que têm uma pacote muito bom, promocional e considerando que sou já vosso cliente, que me oferece um desconto especial. Oferecem 170 Canais 200/100 megas de internet e um telemovel com 3500 minutos a 51.9 euros. Ora eu vou ao vosso site e têm uma pacote exatamente igual a este pelo que pergunto, porquê que me mentiram ao dizer que eu teria um desconto especial? Outra coisa, porque que a mim oferecem um pacote já existente sem qualquer desconto, apesar de me terem dito falsamente que sim, e há outros clientes que tÊm as mesmas condições a preços muito mais vantajosas, com operadores vossos dizendo que fizeram o melhor que podiam de acordo com um tal de portal comercial??
Ficaram de me ligar novamente para propor novo pacote enquanto eu analiso porpostas das outras operadoras.
Se a próxima proposta for no mesmo sentido e discurso não verdadeiro que me têm sido proposto, para além de deitar no dia o serviço a baixo, faço uma reclamação por mentirem no que propõe. Quero acreditar que foi um lapso o que se passou. Mas reforço e eu que já fui de outra operadora, e sai também por causa de uma falta de respeito de uma assistente da mesma, que a vodafone tem muito pouca consideração pelos atuais clientes, favorecendo até os não clientes e lembro que quem paga as mensalisades são os atuais clientes e não os futuros que podem até nem ser.
Luís Soares da Costa