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Solução

Discriminação clientes empresariais sem apoio ao fim de semana

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte
Fui vítima de uma renovação abusiva e fraudulenta (o que prefigura crime) de contrato por parte da Vodafone com implicações na disponibilidade de serviço em equipamentos móveis.
Tentei contacto telefónico, deslocação à loja e não existe apoio a clientes empresariais ao fim de semana para resolver e esclarecer além do corte generalizado e cego (ocorrido na madrugada deste sábado).
Esbarrei em todos os canais com a mesma justificação (ao fim de semana não existe apoio ao cliente empresarial)!!!

Há discriminação de clientes na Vodafoneate para resolver os problemas (que repito prefiguram matéria criminal).

Ao fim de semana as empresas trabalham, as empresas faturam e dão dinheiro a ganhar à Vodafone nesses dias.

Alguém consegue explicar como é que uma empresa se desliga e silencia os problemas que afetam estes clientes ao fim de semana?

Numa era em que as comunicações são vitais em todos os setores e sendo a Vodafone importante empresa na prestação de serviço na área como é que apresenta esta lacuna?
Como é que numa empresa de comunicações não exista comunicação até mesmo para resolver um problema crítico???
Aguardo esclarecimento cabal além de pedido de desculpas formal
André Torres
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @doiscavalos,
Lamentamos a situação que descreve e a frustração que isto lhe causou. Entendemos a gravidade e a importância das comunicações para o seu negócio, especialmente ao fim de semana.
 

Pedimos desculpa pela falta de apoio ao cliente empresarial durante o fim de semana. Esta situação não reflete o nível de serviço que queremos oferecer. Vamos encaminhar a sua reclamação para a equipa responsável para que possamos investigar o ocorrido e tomar as medidas necessárias.


Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos tratar do seu caso com a máxima urgência e resolver a questão da renovação do contrato e a disponibilidade do serviço.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua compreensão. Estamos aqui para ajudar e garantir que seja resolvido o mais rapidamente possível.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

A situação espelha a realidade do vosso serviço e os vossos parâmetros de qualidade.
Tenho um problema e não o consigo resolver através de nenhum canal.
Não e necessária assistência física apenas a remediação de um transtorno causado pela Vodafone com contornos muito obscuros e que prefiguram crime. Atirar para o próximo dia útil e demasiado tempo para uma empresa que se diz na vanguarda do que reclamo: comunicação.
Após visita a loja e consultas na Internet encontrei matéria que darão uma boa reportagem num qualquer canal de Tv e devida exposição mediática.
Conseguimos escalar na pirâmide organizacional o problema em tempo útil ou terei de seguir os trâmites devidos?
André Torres

Aguardo resposta ao tópico mesmo que a mensagem tenha sido enviada noutra plataforma
André Torres