cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação - Cobrança Indevida de Dados Móveis

luisribeiro94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Quando fui efetuar o pagamento da fatura do meu tarifário Pós-Pago este mês, dei de caras com um valor exorbitante de 87.04€ (o valor normal é de 25€). Ao analisar a fatura reparei que esta diferença seria relativa a um suposto acesso à internet fora do EEE no valor de 9MB, perfazendo um total de 70.76€ (!!!). 

Ora na altura não reparei que tinha acedido à internet nem me lembro de ter recebido qualquer mensagem de aviso de gastos. Ao rever o meu histórico de mensagem, reparei que me foi enviada a mensagem a avisar que teria atingido 50 eur (s/IVA) de dados em roaming antes sequer de receber a mensagem a avisar que o país onde aterrei não pertencia ao EEE (daí não ter reparado na mensagem de gasto, uma vez que a notificação que abri era relativa à última mensagem recebida).

Gostaria de salientar que não fui notificado sobre a minha localização fora do EEE antes de receber a mensagem de aviso sobre os gastos. 

Apelo, portanto, para que revejam esta cobrança e reconsiderem a sua aplicação. Solicito também uma explicação clara sobre as circunstâncias que levaram a esta cobrança, bem como medidas preventivas para evitar situações semelhantes no futuro.

Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta urgente.

Atenciosamente,

Luís Leandro

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisribeiro94 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone