Criação
Resposta
Solução
ontem
A Vodafone cobrou-me duas vezes. Paguei o meu saldo pendente através de uma loja física vodafone e recebi a confirmação da desativação do meu regime de débito automático, uma vez que mudei a minha conta de pós-paga para pré-paga. E ao verificar a minha conta, descobri que ainda debitavam a minha conta.
ontem
Olá @lsantiago0630,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão do débito.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 8 horas
há 8 horas
Olá @lsantiago0630,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem às 13:50 horas. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone