cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reactivação de serviço

Cmcn
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, o meu serviço foi desabilitado temporariamente por falta de pagamento, dia 23 fiz o pagamento em questão e continuei com o serviço desabilitado, dia 24 o meu serviço foi desativado, foi-me dada a informação de pagamento de um valor, o qual fiz durante esse mesmo dia, e ainda me pediam (por WhatsApp) pagamento do valor da fatura que ainda está dentro do prazo limite de pagamento (7 de Novembro), contactei o apoio ao cliente por email que me esclareceu que pagando o primeiro valor em questão o meu serviço seria reativado, visto que o segundo valor mencionado seria da fatura que ainda está dentro do prazo de pagamento e não seria necessário o pagamento da mesma, mencionaram que deveria fazer o pagamento e confirmar para o email enviado o mesmo, fiz o pagamento, enviei o email com o comprovativo em anexo e não obtive mais resposta, continuo sem serviço, sem qualquer tipo de resposta do apoio ao cliente e sem saber quando terei o meu serviço reativado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cmcn 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Entretanto já foi solucionado.
Obrigada

Olá @Cmcn,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone