cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - Serviço TV NET VOZ

dped
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Excelentíssimos,

Na qualidade de cliente subscritor de um serviço integrado de TV-NET-VOZ há mais de 8 anos, regido pelo contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas, com uma taxa de transferência de até 500MBps, venho por meio desta expressar a minha insatisfação e preocupação relativamente ao desempenho deficiente do serviço contratado.

Há mais de dois meses, tenho sido constantemente confrontado com uma significativa degradação na velocidade da internet, refletida consistentemente em medições que não ultrapassam os 50mbps(ainda agora estou com a velocidade incrível de 2.2mpbs). Este cenário é profundamente problemático, tendo em conta a minha condição de profissional que realiza atividades laborais a partir do meu domicílio. A incapacidade de desfrutar da velocidade contratada está a ter um impacto prejudicial e inaceitável na minha capacidade de realizar as minhas tarefas profissionais de forma eficaz e eficiente.

Cumpre salientar que a decisão de contratar o pacote de serviços em questão foi fundamentada, em grande medida, na expectativa de usufruir da velocidade de 500MBps de internet. Esta condição representava um elemento essencial do contrato, cujo não cumprimento por parte da vossa empresa configura uma clara violação dos termos estipulados.

Antes actuar junto da autoridade competente para a reclamação, tento que seja resolvido desta maneira, num último esforço, considerando que sou sempre encaminhado para BOTs telefónicos que em nada me ajudam.

Aguardo o vosso retorno.

Muito obrigado!
Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dped 

Agradecemos a preferência nos nossos serviços e lamentamos as dificuldades sentidas.

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço e verifique se as dificuldade são ultrapassadas.

Caso se mantenham, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

dped
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito obrigado pela ajuda, tenho feito várias vezes (e por vezes mais do que uma vez por dia) reset aos equipamentos para tentar normalizar a estabilidade do serviço, mas infelizmente sem sucesso.

Vou tentar ligar directamente para o serviço de apoio.