em 20-02-2024 10:18 PM
Excelentíssimos,
Na qualidade de cliente subscritor de um serviço integrado de TV-NET-VOZ há mais de 8 anos, regido pelo contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas, com uma taxa de transferência de até 500MBps, venho por meio desta expressar a minha insatisfação e preocupação relativamente ao desempenho deficiente do serviço contratado.
Há mais de dois meses, tenho sido constantemente confrontado com uma significativa degradação na velocidade da internet, refletida consistentemente em medições que não ultrapassam os 50mbps(ainda agora estou com a velocidade incrível de 2.2mpbs). Este cenário é profundamente problemático, tendo em conta a minha condição de profissional que realiza atividades laborais a partir do meu domicílio. A incapacidade de desfrutar da velocidade contratada está a ter um impacto prejudicial e inaceitável na minha capacidade de realizar as minhas tarefas profissionais de forma eficaz e eficiente.
Cumpre salientar que a decisão de contratar o pacote de serviços em questão foi fundamentada, em grande medida, na expectativa de usufruir da velocidade de 500MBps de internet. Esta condição representava um elemento essencial do contrato, cujo não cumprimento por parte da vossa empresa configura uma clara violação dos termos estipulados.
Antes actuar junto da autoridade competente para a reclamação, tento que seja resolvido desta maneira, num último esforço, considerando que sou sempre encaminhado para BOTs telefónicos que em nada me ajudam.
Aguardo o vosso retorno.
Muito obrigado!
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.