Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação insatisfação enganado na renovação de contrato

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação, pela forma como me senti e sinto enganado na renovação deste último contrato.Sou cliente fidelizado à 10 anos, com vários aparelhos comprados ao longo dos anos e defensor da Vodafone, mas nesta últ...

Resolvido! Actualização de tarifário/contrato

Gostaria de saber se seria possível actualizar o tarifário/contrato de Tv-Net-Voz, tendo em conta uma actual promoção (actualização da mensalidade em 0.22€)?Obrigado.

niant por Ultra Visitante
  • 502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim bloqueado

Boa tarde1.Foi-me pedido o PIN do me cartão SIM. Não me lembro do PIN do cartão , pelo que o mesmo está bloqueado2. Tentei resolver a situação através da minha conta no my vodafone. Aparentemente o PIN que eu tenho não corresponde ao real.3. Tentei e...

Ticanga46 por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Não reconheço a cobrança de Itunes e vejo que outros usuários estão a ser importunados com a mesma situação.Solicito o imediato cancelamento dos valores deste serviço. 

LMSMoura por Novo Utilizador
  • 379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming não funciona nos Países Baixos

Olá,Encontro me nos Países Baixos e o roaming não parece estar a funcionar. Não recebi o SMS habitual quando entro noutro país. Nas definições o roaming está ligado. Mudei recentemente para um pós pago yorn, no meu antigo tarifário yorn nunca tive pr...

Fjrocha por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de retenção não aplicadas

Bom dia,Preciso de ajuda relativamente a ofertas que foram feitas mas não estão a ser aplicadas. Dia 19/06 eu tinha pedido a portabilidade para a operadora Amigo que me oferecia 10 gb em casa telemóvel por 10 euros cada. A Vodafone ligou me e dissera...

Resolvido! Faturação Roaming

Caros, Recebi a fatura do mês passado, onde são mencionados valores de Roaming. Ora isto é impossível, uma vez que nunca ativamos a opção de Roaming durante a estadia no estrangeiro. Podem pf verificar?Cumprimentos

voKai por Visitante
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação valor de fatura

Boa tarde,Tenho um valor contrato e têm-me cobrado sempre o valor correto, mas este mês estão a cobrar 5,78€ a mais, sendo que não adicionei nenhum serviço. Podem verificar o que se passa pf?

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 453 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação fatura com preço cobrado indevido

Boa tarde, por favor verificar em anexo o valor cobrado pelo segundo cartão. No contrato é um valor diferente.Peço que seja corrigida a fatura.Meu contribuinte é *********Meu número é *********Aguardo resposta com acerto do mesmo

filipebig por Ultra Visitante
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos