Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativaram me o cartao sim sem aviso prévio

Boa tarde venho aqui expor a minha situação, tenho faturas em atraso no qual contactei a vodafone a mais ou menos 10 dias atrás para pedir um plano de prestaçoes entretanto a menina que me atendeu fez a simulaçao do mesmo no qual me informou os valor...

facturação indevida ?

Olá.Fui à loja da Ranha Porto em 14/8/2023 para denunciar o meu contrato no dia em que terminaria. Fui aí informada que era demasiado cedo porque o meu contrato só terminava no dia 8 de Outubro 2023 e que poderia voltar até à véspera de terminar o co...

MEMSMR por Novo Utilizador
  • 222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

0.10€ nos SMS Show me the money

Recentemente na faturação detalhada relativamente a uns SMS de valor acrescentado (neste caso concreto no concurso de rádio "Show me the money") o qual diz ser 1.00€+IVA, no entanto no estrato aparecem sempre 1.00€ e também 0.10€, ambos sem IVA. Gost...

neca1979 por Novo Utilizador
  • 394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS de valor acrescentado com valores de 0.10€ acrescidos de IVA

Boa tarde,Reparei recentemente na faturação detalhada relativamente a uns SMS de valor acrescentado (neste caso concreto no concurso de rádio "Show me the money") o qual diz ser 1.00€+IVA, no entanto no estrato aparecem sempre 1.00€ e também 0.10€, a...

alfacarlos por Super Visitante
  • 442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RED Infinity Giga - Velocidade de download apos ativação

Bom dia,Acabei de receber o email a confirmar a adesão depois de ativar no dia anterior o cartão. É normal obter velocidades de 25mbps/10mbps dentro de casa e fora atinge 35mbps/20mbps? Irá melhorar?Consultei dados da nperf antes de contratar o servi...

TiagoP87 por Visitante Junior
  • 203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confusão por parte da vodafone

Antes de mais já estou mais que farto por cada vez que tento contactar a vodafone parece um jogo de tentativa e erro com a porcaria do atendimento automático que torna excessivamente complicado conseguir falar com um operador, isto quando consigo. Já...

QMaia por Visitante Junior
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança e taxa de atraso indevida

Boa tarde, Gostaria de saber como é que este mês volto a receber uma taxa de atraso de pagamento da factura, quando eu tenho estado desde o inicio do mês a ver quase diariamente a app e nada de facturação.Qual não é o meu espanto quando recebo a fact...

paulo14 por Novo Utilizador
  • 248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis Tarifários Pós Pagos

Bom dia,esgotei os dados móveis do meu tarifário pós pago, que só renovam dia 8.Gostaria de adicionar dados até esse dia. Como posso fazer e quais os preços e soluções disponíveis.Cumprimentos

augustomgf90 por Novo Utilizador
  • 521 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Assinei um contrato e a VODAFONE está cobrando valor diferente do contratado... Abusivo... favor rever e alterar para valor correto conforme contrato

FrancineLara por Novo Utilizador
  • 384 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de casa + móvel

Bom dia, já sou cliente vosso no serviço móvel neste momento ,mas gostaria adicionar o serviço de casa, entrei em contato convosco mas até momento o que me foi apresentado não corresponde ao serviço que tenho com a Meo ,se ficar com serviço todo junt...

Psantos78 por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos