cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Bruna24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, venho por este meio reclamar pois um office empresarial, Romeu Silva, entrou em contacto para modificar o meu tarifário, propondo um, que não corresponde ao que enviou para o e-mail. Já contactei a Vodafone para tentar anular este contrato, pois fui enganada e até ver quem me atende diz que não o pode fazer, não sei por que razão, pelo que tentei por este meio a fim de me solucionarem o problema, se não terei que resolver por outros meios. Além disso já fiz uma reclamação online.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruna24,

Desde já lamentamos a sua insatisfação.

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.

 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone