cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

Joanab
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, gostaria de perceber como coloco nas definições a ser me automaticamente cobrado 2.99 pelo pacote extra de dados quando a minha internet acaba. Podem ajudar pfv?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joanab,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A tarifa extra de internet móvel é automaticamente cobrada quando esgota o seu plafond de internet móvel. No entanto, a ativação da mesma poderá não ser efetuada se tiver algum limite ativo no seu número de telefone.

 

Através do MyVodafone, acedendo ao menu "Os Meus Produtos e Serviços" da App MyVodafone, e no separador "Navegar em Segurança", pode aceder à página de personalização do seu limite tendo as opções 0MB, 200MB, 400MB, 1000MB e 2000MB.

 

Qualquer cliente pode ativar o limite na App MyVodafone, mas apenas o responsável da conta pode alterar ou desativar o limite e diretamente no My Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone