cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização sem consentimento expresso

cesarfsalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Sou cliente Red Infinity há bastante tempo. No entanto, hoje fui verificar o estado do meu contrato e percebi que, em Maio deste ano, o tarifário foi automaticamente renovado por um período de fidelização de mais 24 meses. O problema aqui é que nunca foi dado o meu consentimento expresso para esta fidelização, o que, segundo a lei actual, tem de acontecer. 

Paralelalemente, é impossível conseguir falar com um assistente estes dias, passamos vários e vários minutos a carregar em teclas, quando só queremos falar com uma pessoa que nos resolva o problema. 

Neste caso, quero que essa refidelização seja cancelada, pois não teve o meu consentimento, nem terá. 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarfsalves 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o seu contrato de permanência.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone