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Solução

Após renegociação de contrato valores nao estão correctos

Jbmoura80
Visitante
Visitante
Bom dia equipa Vodafone,

Após a renegociação do contrato a 18 de Maio os valores que vêm a ser facturados não estão correctos comparativamente a vossa proposta.
Que dados necessitam para terem acesso à minha conta?

Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jbmoura80, bom dia.

Para analisarmos o seu contrato e faturação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

@Rosa_Vodafone, ja enviei os dados para vermow o contrato.

Obrigado

Jbmoura80
Visitante
Visitante

Caros, 

É a 4 vez que explico o mesmo. A nota de crédito recente em nada está relacionada com o que eu vos estou a mencionar. O valor da nota de crédito é de um carregamento que fiz na conta da Vodafone através da minha empresa.

O acordo fechado a 18 de Maio de 2024 tinha um pressuposto de ter uma valor mensal de 76,90€ para os serviços básicos sem contando com comunicações desde esta data nenhuma das faturas tem esse valor. Só no mês de Julho é que o valor esteve correcto.

Fatura da Outubro: 77,39€

Fatura da Setembro: 77,39€

Fatura da Agosto: 77,39€

Fatura da Agosto: 77,39€

Fatura da Julho: 76,90€

Olá @Jbmoura80,


Para que possamos analisar o crédito e as faturas em questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Jbmoura80
Visitante
Visitante

Já o fiz anteriormente, por favor vejam a caixa de entrada

 

Jbmoura80
Visitante
Visitante

Bom dia, acabo de validar a fatura de Novembro e continuamos sem resolução. Fatura a valores errados 77.39€ em vez de 76.90€. Solicito correcção do contrato e devolução do valor. Obrigado. 

Olá @Jbmoura80,

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone