Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @Jbmoura80, bom dia.
Para analisarmos o seu contrato e faturação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quinta-feira
Segunda-feira
Caros,
É a 4 vez que explico o mesmo. A nota de crédito recente em nada está relacionada com o que eu vos estou a mencionar. O valor da nota de crédito é de um carregamento que fiz na conta da Vodafone através da minha empresa.
O acordo fechado a 18 de Maio de 2024 tinha um pressuposto de ter uma valor mensal de 76,90€ para os serviços básicos sem contando com comunicações desde esta data nenhuma das faturas tem esse valor. Só no mês de Julho é que o valor esteve correcto.
Fatura da Outubro: 77,39€
Fatura da Setembro: 77,39€
Fatura da Agosto: 77,39€
Fatura da Agosto: 77,39€
Fatura da Julho: 76,90€
Segunda-feira
Olá @Jbmoura80,
Para que possamos analisar o crédito e as faturas em questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
Segunda-feira
Já o fiz anteriormente, por favor vejam a caixa de entrada