cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade de telemóveis não realizada

Nuno85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 16 de dezembro de 2024 desloquei-me à um quiosque da Amigo para contratar serviço de net+tv+telemóveis. O contrato foi celebrado e a portabilidade dos dois telemóveis foi pedida à Vodafone. A net+tv Amigo foram instaladas, mas até agora, 6 de janeiro de 2025, a portabilidade dos telemóveis da Vodafone não foi realizada. A Vodafone culpa a Amigo, a Amigo culpa a Vodafone. O prazo legal máximo para a portabilidade já foi ultrapassado há tempos e nenhuma das duas operadoras resolve a situação.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno85

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação com o processo de portabilidade.. Permita-nos verificar se existe alguma pendência no processo, de nossa parte.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número, por favor, para analisarmos a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone