cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar contrato livre resolução

ERN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 14 dias com um vendedor por telefone no passado dia 27 de Novembro. Num contacto prévio com a linha de apoio foi-me dito que para terminar o contrato haveria um custo no total de 301€ pela instalação e activação dos serviços, coisa que eu recuso veemente pois não foi essa a base do contrato celebrado. Aguardo o vosso contacto e, ao mesmo tempo, enviarei uma carta registada com o formulário preenchido para livre resolução do contrato.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ERN, bom dia.
Lamentamos saber que está a considerar cancelar o seu serviço.

Compreendemos a sua preocupação em relação à cobrança da taxa de ativação. De acordo com a cláusula J, alínea 6, se após solicitar a prestação imediata do serviço exercer o seu direito de livre resolução no prazo referido, terá de pagar à Vodafone um montante proporcional ao serviço prestado até ao momento da comunicação da resolução. O valor a pagar dependerá do momento em que o direito de livre resolução é exercido e do que já foi prestado pela Vodafone, conforme estipulado nos termos e condições do tarifário.

Para avançarmos com o seu pedido de desativação do serviço, por favor, forneça-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por mensagem privada. 
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá,

Conforme me infou ontem @Brunna_Vodafone alguem entraria em contato por telefone para tratar da solicitação de cancelamento, porem até o momento ninguem entrou em contato.

Teria algum prazo para isso ocorrer ou outra alternativa que eu possa tomar?

Grato

Olá @ERN,
Normalmente, estes contactos acontecem no prazo de 3 a 4 dias úteis. 
Em alternativa, poderá fazer o pedido de cancelamento na Loja Vodafone mais perto de si.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊

Obrigada,
Rosa_Vodafone