cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação Contrato

njalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu contrato termina daqui a 6 meses. Liguei agora com vocês no sentido de receber uma proposta mais vantajosa e mais próxima da concorrência. O vosso colaborador apresentou uma proposta em que continuo a pagar o mesmo, oferecendo subscrições em plataformas de streaming durante 24meses (Prime, Disney e Max). Digo que me interessa é pagar menos, tipo a proposta que têm para novos clientes. Diz-me que não pode ser pq ainda tenho contrato por +6 meses. Pois bem, a poupança que tenho nos primeiros 6meses na NOS é igual ao valor a pagar por rescindir contrato. É isto que vocês chama de retenção de clientes?
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @njalmeida,

Lamentamos a sua insatisfação com a nossa proposta de renovação. Permita-nos analisar e ajudar com a situação. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mensagem enviada. Ficarei a aguardar proposta