cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de tarifário

eruso
Super Visitante
Super Visitante

Contactei a linha comercial da Vodafone esta semana no sentido de renegociar o meu atual contrato (que termina em menos de 6 meses). A proposta apresentada incluía novos serviços, que não preciso, e um aumento da mensalidade, que não pretendo.

O meu objetivo era aproveitar a mesma campanha que estão a fazer para novos clientes, o que me foi negado, dizendo que esse tipo de preços não está disponível para clientes já existentes. Percebendo eu minimamente do assunto, diria que manter um cliente costuma sair mais barato que angariar um novo, pelo que pus pés ao caminho. Cheguei às seguintes conclusões:

1. Tenho neste momento propostas da MEO e da NOS, com valores similares aos que a Vodafone está a fazer a novos clientes, e que eu pretendo;

2. Se eu cancelar o contrato com a Vodafone neste momento, tenho que pagar um indemnização entre os 130€ e os 140€;

3. Entre o que vou poupar, com a oferta da primeira mensalidade na MEO ou na NOS, somado ao que vou poupar mensalmente na diferença de mensalidade, já me compensa financeiramente rescindir contrato e realizar um contrato com outra operadora.

Vamos falar?

4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eruso

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Para analisarmos o melhor tarifário para as suas necessidades, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

eruso
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia.

Na sequência do contacto da @Barb_Vodafone fui contactado por uma operadora comercial da Vodafone, que me ofereceu basicamente aquilo que já me havia sido oferecido. Confrontada com essa informação, a referida operadora disse que iria enviar o meu pedido para a área de rescisões, donde receberia uma chamada no prazo máximo de 48 horas. Tendo-se passado entretanto mais de 96 horas, 48 das quais úteis, nenhum contato foi por mim recebido.

Tal como inicialmente referido, tenho uma proposta da MEO (mais interessante que a da NOS), à qual terei que responder até ao final do mês de junho. Contas feitas, com a indemnização a pagar à Vodafone, fico a ganhar a partir do 3º mês, ou seja, a partir de setembro. Quero, contudo, crer que a Vodafone está apenas a fazer o seu bluff a ver se isto passa e mantém o cliente pelo mesmo valor, o que não vai de todo acontecer. Espero que "acordem" e vejam que tanto eu, como a Vodafone temos a ganhar com esta renegociação.

 

@eruso,
Compreendemos a sua insatisfação em relação à proposta de renovação apresentada pela nossa equipa comercial e lamentamos que não tenha correspondido às suas expectativas. 😔
Permita-nos ajudar. No entanto, para analisarmos a sua conta, necessitamos dos seus dados de cliente. Caso deseje prosseguir com a nossa assistência, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Obrigada,

Brunna_Vodafone

eruso
Super Visitante
Super Visitante

Eu desejo. Mas se é para repetir o mesmo processo da Barb e chegar às mesmas conclusões, acho que estamos falados...