cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suposta Inviabilidade na construção da rede

ldalbuquerque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um pedido de instalação do serviço TV+Net+Voz numa nova morada (apartamento novo) no mês de Outubro. Por ser uma morada nova fui alertado pela Vodafone que o processo podia demorar (cadastros, instalação do PDO, etc...). 

A partir desse momento fui recebendo semanalmente mensagens da vodafone que diziam coisas do género: "A Fibra esta a chegar a sua casa. Brevemente entraremos em contacto para agendamento". 
Dia 20 de Dezembro (2 meses e meio depois do meu pedido) recebi uma chamada por parte a encerrar o processo por Inviabilidade de Construção da Rede de Acesso ao Edifício. Perguntei por mais informações mas não me deram mais dados. Tentei procurar junto do construtor sobre a preparação da infraestrutura e sobre a vizinhança.

Conclusão: todas as casas/prédios adjacentes TÊM serviço fibra vodafone disponível (como prova print do site geo.anacom) e o prédio tem infra-estruturas de telecomunicações de edifício (ITED) há meses (incluindo acesso subterrâneo). 

Posto isto, não percebo a resposta da 
Vodafone e pedia esclarecimentos adicionais.

Rua dos Alqueves.jpg


1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ldalbuquerque

 

Para que possamos verificar sobre a elegibilidade da sua morada, pedimos, por favor que nos envie por mensagem privada a morada completa com o código postal e o NIF do titular da conta Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone