Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SMS de valor acrescentado com valores de 0.10€ acrescidos de IVA

Boa tarde,Reparei recentemente na faturação detalhada relativamente a uns SMS de valor acrescentado (neste caso concreto no concurso de rádio "Show me the money") o qual diz ser 1.00€+IVA, no entanto no estrato aparecem sempre 1.00€ e também 0.10€, a...

alfacarlos por Super Visitante
  • 353 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RED Infinity Giga - Velocidade de download apos ativação

Bom dia,Acabei de receber o email a confirmar a adesão depois de ativar no dia anterior o cartão. É normal obter velocidades de 25mbps/10mbps dentro de casa e fora atinge 35mbps/20mbps? Irá melhorar?Consultei dados da nperf antes de contratar o servi...

TiagoP87 por Visitante Junior
  • 176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confusão por parte da vodafone

Antes de mais já estou mais que farto por cada vez que tento contactar a vodafone parece um jogo de tentativa e erro com a porcaria do atendimento automático que torna excessivamente complicado conseguir falar com um operador, isto quando consigo. Já...

QMaia por Visitante Junior
  • 227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança e taxa de atraso indevida

Boa tarde, Gostaria de saber como é que este mês volto a receber uma taxa de atraso de pagamento da factura, quando eu tenho estado desde o inicio do mês a ver quase diariamente a app e nada de facturação.Qual não é o meu espanto quando recebo a fact...

paulo14 por Novo Utilizador
  • 187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis Tarifários Pós Pagos

Bom dia,esgotei os dados móveis do meu tarifário pós pago, que só renovam dia 8.Gostaria de adicionar dados até esse dia. Como posso fazer e quais os preços e soluções disponíveis.Cumprimentos

augustomgf90 por Novo Utilizador
  • 482 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Assinei um contrato e a VODAFONE está cobrando valor diferente do contratado... Abusivo... favor rever e alterar para valor correto conforme contrato

FrancineLara por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de casa + móvel

Bom dia, já sou cliente vosso no serviço móvel neste momento ,mas gostaria adicionar o serviço de casa, entrei em contato convosco mas até momento o que me foi apresentado não corresponde ao serviço que tenho com a Meo ,se ficar com serviço todo junt...

Psantos78 por Novo Utilizador
  • 346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote extra de internet

Esta sendo cobrado o valor exorbitante de 203 euros por pacotes de 200mb adicionais no meu plano mensal. Gostaria de saber como faço pra parcelar essa fatura

Jeissy por Novo Utilizador
  • 361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivação de serviço

Bom dia, o meu serviço foi desabilitado temporariamente por falta de pagamento, dia 23 fiz o pagamento em questão e continuei com o serviço desabilitado, dia 24 o meu serviço foi desativado, foi-me dada a informação de pagamento de um valor, o qual f...

Cmcn por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova proposta para renovar fidelização

Bom dia,Tenho em casa serviço TV+NET+VOZ em que pago 45,22€ + 15€ de móvel com pré carregamento, que perfaz 60,22€. Recentemente foi-me enviado uma proposta para renovar a fidelização, mas só inclui TV+NET+VOZ e eu queria uma proposta que incluísse t...

Terramoto por Visitante
  • 375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos