Resolvido! Mudança de tarifário
Boa tarde,Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de redeConseguem ajudar?Cumprimentos,
Boa tarde,Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de redeConseguem ajudar?Cumprimentos,
ola bom dia sou cliente vodafone a mais de 4 anos tenho um tarifario red infinity 1 giga a vodafone quer que eu fidelize por mais 2 anos com uma prosposta ainda mais cara que pago hoje deve ser bricadeira devem pensar que no me...
Senhores, bom dia.Em meados de Março foi me oferecido um SIM card com plano ativo e afins pela amiga da minha companheira, ela me ofereceu um SIM e vendeu outro SIM pra ela e disse que ambos SIMs teria os benefícios todos por 2 anos pq ela tem fideli...
Boa tarde,Venho por este meio tentar resolver um assunto sobre a cobrança indevida de um serviço que só agora reparo que tem vindo a ser cobrado desde de dezembro de 2023.Trata-se do serviço SMS GO 4mobility, ao qual não subscrevi, debitado ao numero...
Porque é que vocês são tão **bip**????
Ola,Gostava de fazer um upgrade para o fibra4 Gold Family, fazendo um novo período de fidelização de 24 meses para ficar com:1Gbps/400mbps80GB em 4 númerosBox TV playe manter o prime video assim como o canal Max.Podem ajudar?e se possível manter
Contactei a linha comercial da Vodafone esta semana no sentido de renegociar o meu atual contrato (que termina em menos de 6 meses). A proposta apresentada incluía novos serviços, que não preciso, e um aumento da mensalidade, que não pretendo.O meu o...
Boa tarde venho aqui por este e único meio saber como posso cancelar o meu contrato que ainda tenho pelo motivo financeiro onde fiquei desempregado e as contas aumentam de mês para mês também não pretendo ficar a dever nada caso não contactem pode ac...
Olá senhores, preciso do meu número de CVP por favor. Número *********Conta *********Obrigado!
Em março de 2024, depois de ter renegociado 4 meses antes o contrato, liga-me uma agente (que diz ser da Vodafone), para me propor trocar de equipamentos. Como estaria com pressa e foi tudo tratado por telefone, disse que sim, achando que seria uma s...
Utilizador | Contagem |
---|---|
16 | |
13 | |
8 | |
7 |