Fatura errada todos os meses
Boa noite. Desde dia 6 de junho quando renovei com a Vodafone por 100,90 euros por mês que as faturas não está bem.ObrigadoPedro Silva
Boa noite. Desde dia 6 de junho quando renovei com a Vodafone por 100,90 euros por mês que as faturas não está bem.ObrigadoPedro Silva
Sou titular de:-TV+Net+Voz+4 Moveis-1 Pre Pago Tenho necessidade de trocar 1 dos numeros PosPagos do pacote pelo PrePago e ViceVersa.Para a Vodafone, isto não representa qualquer alteração em nada, nem mesmo no valor que pago ao fim do mês.Já esperav...
Boa noiteSempre que altero o tarifario existem erros de faturação associados. Desta fez estão a cobrar o canal Max quando o mesmo está incluido no pacote.Tento reclamar via mail e o mesmo vem devolvido, se ligar ainda pago a chamada por um erro da Vo...
Boa tarde.Mês passado fiz uma portabilidade saindo da empresa AMIGO e passando para a empresa VODAFONE. Mesmo sabendo que a VODAFONE é dona da AMIGO.O motivo da portabilidade foi a necessidade de uma internet ilimitada.Contratei a Red infinit por €25...
Boa noite, alterei hoje de tarifário yorn para red, aquando da alteração de yorn ainda tinha à volta de 13€ no carregamento, e ao alterar para red, e por ser por fatura, o dinheiro do carregamento anterior desapareceu, quero saber se o valor que esta...
Boa noite,O Meu Tlm está integrado num pacote Fibra4 Gold Family, que teve muito recentemente as suas condições melhoradas.Dantes quando eu queria saber o saldo rapidamente, telefonava para o "1294" -Serviço Informativo para Planos Pós-Pagos e tinha ...
Bom dia, estou a tentar mudar de tarifário há mais de uma semana, das duas vezes falei com assistente, recebi SMS, respondi sim, recebi SMS a dizer que ia ser avisado quando estivesse alterado, mas nunca a recebo. Da segunda vez a operadora disse que...
Boa tarde,Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com uma proposta que a Vodafone me fez. A minha fidelização terminou este mês.30Gb dados móveis em 2 telemóveis500Mbps/100Mbps velocidade net fixa170 canais TV3500 minutos e 3500 SMS24 m...
Estou há 3 meses com a vodafone e já e o segundo mês consecutivo que o tarifário vem errado. Contratei um plano de 25,90€ (como segue em meu contrato) e sempre vem quase 20€ com serviços a mais que eu nunca utilizei. Fora que meu número já foi utiliz...
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação, pela forma como me senti e sinto enganado na renovação deste último contrato.Sou cliente fidelizado à 10 anos, com vários aparelhos comprados ao longo dos anos e defensor da Vodafone, mas nesta últ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
18 | |
16 | |
13 | |
8 |