Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mudança de tarifário

Boa tarde,Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de redeConseguem ajudar?Cumprimentos,

baptista86 por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

renovação da fidelização

ola  bom dia  sou cliente  vodafone  a mais  de 4 anos  tenho um tarifario  red  infinity  1 giga  a  vodafone  quer  que eu fidelize por  mais  2 anos  com uma  prosposta  ainda mais  cara  que pago hoje deve ser  bricadeira  devem pensar  que no me...

luis33 por Super Visitante
  • 248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Titularidade de apenas 1 SIM card

Senhores, bom dia.Em meados de Março foi me oferecido um SIM card com plano ativo e afins pela amiga da minha companheira, ela me ofereceu um SIM e vendeu outro SIM pra ela e disse que ambos SIMs teria os benefícios todos por 2 anos pq ela tem fideli...

KathSS por Visitante Junior
  • 1712 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

SMS Go 4mobility

Boa tarde,Venho por este meio tentar resolver um assunto sobre a cobrança indevida de um serviço que só agora reparo que tem vindo a ser cobrado desde de dezembro de 2023.Trata-se do serviço SMS GO 4mobility, ao qual não subscrevi, debitado ao numero...

Fatura

Porque é que vocês são tão **bip**???? 

vtrdamiao9 por Novo Utilizador
  • 163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! fibra4 Gold Family

Ola,Gostava de fazer um upgrade para o fibra4 Gold Family, fazendo um novo período de fidelização de 24 meses para ficar com:1Gbps/400mbps80GB em 4 númerosBox TV playe manter o prime video assim como o canal Max.Podem ajudar?e se possível manter 

REDcyber por Ultra Visitante
  • 646 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de tarifário

Contactei a linha comercial da Vodafone esta semana no sentido de renegociar o meu atual contrato (que termina em menos de 6 meses). A proposta apresentada incluía novos serviços, que não preciso, e um aumento da mensalidade, que não pretendo.O meu o...

eruso por Super Visitante
  • 888 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Tarifario Red Infinito

Boa tarde venho aqui por este e único meio saber como posso cancelar o meu contrato que ainda tenho pelo motivo financeiro onde fiquei desempregado e as contas aumentam de mês para mês também não pretendo ficar a dever nada caso não contactem pode ac...

Josemaga por Novo Utilizador
  • 231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de CVP

Olá senhores, preciso do meu número de CVP por favor. Número *********Conta *********Obrigado!

AG-93 por Novo Utilizador
  • 526 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos