Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura com valor de 500€ a mais

Boa noite, Ao pagar a fatura do mes deparei-me com um valor exurbitante e ao verificar é acerca de dados moveis extra, coisa que não solicitei e nem informação nenhuma me foi enviada a informar que usei todos os meus dados moveis.Gostaria de saber co...

Jbrito2 por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

fatura incorrecta

Recebi fatura incorrecta, como já no passado, voltaram a cobrar a box, quando esta já foi oferecida.Peço correcão da fatura.No Documento ***No de Conta ***

jaf1989 por Novo Utilizador
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Divida-faturas

Ola boa noite!!Gostaria de saber os valores das faturas que possuo em aberto, pois nao tenho mais acesso a Vodafone pois estou em outro pais e nao consigo acessar.

Gil159silva por Novo Utilizador
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumos de TV

Boa tardeReparei que tenho consumos de TV no valor de €9.51 sem iva, isso explica os valares na fatura.Que serviço corresponde e como posso cancelar?

Novo contrato permanência 24 meses

No dia 11/01 recebo do nada uma SMS para aceitar novas condições contratuais. Pensei que era SCAM. Entretanto reparo que recebi um e-mail com uma oferta vantajosa para renovação do meu contrato em que ficaria com um serviço supostamente melhor e a pa...

jpms84 por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Eu preciso mudar o tarifario do estrangeiro m não consigo chamar o 16912

Bom dia, estou com dificuldade para mudar o meu tarifário pois não consigo chamar os números da Vodafone cliente. Existe outra forma de mudar o tarifário estando no estrangeiro?Também não consegui instalar a app pois diz que não funciona nesta região...

FA_ por Novo Utilizador
  • 424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar um nº do Tarifário

Boa Tarde, gostava de retirar apenas o meu nº 91*****4 da conta nº 3********6. O contrato acaba em Outubro de 2024. Iria passar para um tarifário Vodafone Empresarial. Após entrar em contacto com a empresa, disseram-me que, por estar fidelizado a um ...

mferreira8 por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte de serviço

Boa tarde , O serviço foi cortado hoje e entretanto paguei o valor e o serviço nao foi restablecido. nao consigo ligar para a vodafone uma vez que o serviço esta cortado . como resolvo esta situaçao? cumprimentos, André Gonçalves 

goncarib por Novo Utilizador
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos