cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VERGONHA - Permuta tarifários entre 2 números de telefone

Pedrolorena
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou titular de:

-TV+Net+Voz+4 Moveis

-1 Pre Pago

 

Tenho necessidade de trocar 1 dos numeros PosPagos do pacote pelo PrePago e ViceVersa.

Para a Vodafone, isto não representa qualquer alteração em nada, nem mesmo no valor que pago ao fim do mês.

Já esperava que me quisessem aumentar a fidelização, o que eu não contava é que me dissessem que para o conseguir tinha de cancelar o meu contrato e voltar a fazer e que como não terminei o periodo de fidelizaçao, a brincadeira me custará 470€ de penalização.

Isto é absolutamente um assalto.

Pondero pagar os 470€, mas não será de certeza voltar a fidelizar me à vodafone.

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrolorena,
Estamos aqui para ajudar a encontrar uma resolução para esta questão.

 

Permita-nos verificar o seu caso. Para isso pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone.  

 

Pode enviar a mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Não vejo ninguem a ajudar a encontrar uma solução como a @Rosa_Vodafone diz. Até lhe chamam incumprimento contratual...

A unica solução encontrada é pagar os 470€ tal como resposta do seu colega:

"

Permita-nos esclarecer que, embora a alteração dos números não afete a quantidade de cartões associados à conta, o contrato foi celebrado com base nos números originalmente indicados. Assim, a alteração resultará na remoção do número associado ao contrato, o que implicará uma penalização por incumprimento contratual.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

"