cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada todos os meses

pedroscj
Visitante
Visitante
Boa noite. Desde dia 6 de junho quando renovei com a Vodafone por 100,90 euros por mês que as faturas não está bem.
Obrigado
Pedro Silva
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroscj 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor das faturas.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone