cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

marcondes13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde !!! Peguei um cartão da vodafone no dia 15/09/2024 domingo passado hoje no dia 21/09/2024 fui a loja de Loures pra cancelar o contrato por motivos de funcionamento de área não consigo usar bem a internet na alto estrada nem funciona bem dentro de casa nem apartamentos e em algumas localidades na rua também não funciona bem fui ao shopping de Loures onde eu adquiri o cartão e me falaram que eu tinha que ir a Lisboa ao shopping Colombo assim fiz ao chegar lá me falaram que não era possível cancelar então na loja mesmo eu já quebrei o cartão e joguei no lixo de lá mesmo pq como não tem como usar não faz sentido eu ficar com o cartão o que eu quero é cancelar até porque tem 7 dias q eu estou com o cartão
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcondes13,
Estamos aqui para ajudar.


Para verificarmos o ponto de situação do seu contrato, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone