cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Z Pos Pago 50GB Cobrança Excessiva

fatima_23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Aderi ao tarifário, Yorn Z Pos Pago 50 GB, e ao receber a fatura assustei-me com o valor cobrado.

Após ultrapassar os 50GB do tarifário, o serviço de internet continua operacional e é cobrado um valor exorbitante, por cada MB consumido. Após o consumo do tarifário, deveria haver um alerta que o mesmo foi ultrapassado.

A ultima fatura recebida, ascende a mais de 600€!!

A mensalidade dos 50 GB, não chega a 20€. O consumo de mais 40 GB foi cobrado o valor de 617€, não considero isto proporcional, considero isto um abuso por parte da Vodafone, uma empresa que considerava credivel.

Por esse motivo, gostaria que verificassem se esta situa ção está correta.
Capturar.PNG

Obrigada.

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fatima_23,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Gostaríamos de esclarecer que o serviço pós-pago, também como o pré-pago, dispõem de pacotes extra de internet que são disponibilizados para o cliente manter o acesso a rede de internet móvel.

 

No caso do serviço Yorn Pós-Pago, a informação descrita no contrato é de que: "A utilização de dados móveis em território nacional pressupõe a ativação automática de pacotes adicionais de 200MB por €2,99.No EEE e Reino Unido aplica-se a tarifa regulada de €0,0022/MB. +info em yorn.net."

 

Além disso, o serviço é notificado quando atinge 80% e 100% do total de dados móveis utilizados, sendo que pode a qualquer momento consultar a informação do plafond disponível através da app My Vodafone. Caso pretenda pode limitar a utilização de tarifas de 200MB de dados no seu tarifário através da opção Limite de Dados na App My Vodafone. 

 

Para verificarmos as informações do seu número, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da sua conta. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone