Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Bom dia
Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G
Fico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.
Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao meu (YORN X 50GB) e a mesma situação não se aplica, mesmo em chamadas ele continua a poder usar os dados móveis.
Tenho um Samsung S24 Ultra, por isso duvido que seja problema do telemóvel.
Existe algo que possa fazer ou alguma solução que sugiram
Quinta-feira
Olá @FOliveira246
Caso tenha o VoLTE, consegue ter acesso ao 4G para chamadas telefónicas.
VoLTE significa Voice Over LTE e é uma tecnologia que permite fazer uma chamada telefónica com uma ligação 4G em vez de uma ligação tradicional de voz, como o 3G ou o 2G.
Consulte todos os detalhes e como ativar, aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone
Quinta-feira
Sempre consegui ter internet durante uma chamada até há umas semanas atrás.
A Vodafone alterou certamente as definições das redes.
Deveriam repor os serviços conforme os tínhamos.
Isto acontece com a maioria das pessoas que conheço que tem Vodafone.
Quinta-feira
Olá @Cesarbcf
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Quinta-feira
Boa tarde
Gostava então de ativar o VoLTE para o meu número de telemóvel nesse caso
Quinta-feira
Olá @FOliveira246,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone