cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de dados móveis quando em chamada

FOliveira246
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G

Fico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.

Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao meu  (YORN X 50GB) e a mesma situação não se aplica, mesmo em chamadas ele continua a poder usar os dados móveis.

Tenho um Samsung S24 Ultra, por isso duvido que seja problema do telemóvel.

Existe algo que possa fazer ou alguma solução que sugiram

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FOliveira246 

 

Caso tenha o VoLTE, consegue ter acesso ao 4G para chamadas telefónicas.
VoLTE significa Voice Over LTE e é uma tecnologia que permite fazer uma chamada telefónica com uma ligação 4G em vez de uma ligação tradicional de voz, como o 3G ou o 2G.
Consulte todos os detalhes e como ativar, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Sempre consegui ter internet durante uma chamada até há umas semanas atrás.

A Vodafone alterou certamente as definições das redes.

Deveriam repor os serviços conforme os tínhamos.

Isto acontece com a maioria das pessoas que conheço que tem Vodafone.

Olá @Cesarbcf 


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde 

Gostava então de ativar o VoLTE para o meu número de telemóvel nesse caso

Olá @FOliveira246,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone