cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de dados móveis quando em chamada

FOliveira246
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G

Fico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.

Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao meu  (YORN X 50GB) e a mesma situação não se aplica, mesmo em chamadas ele continua a poder usar os dados móveis.

Tenho um Samsung S24 Ultra, por isso duvido que seja problema do telemóvel.

Existe algo que possa fazer ou alguma solução que sugiram

12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FOliveira246 

Caso tenha o VoLTE, consegue ter acesso ao 4G para chamadas telefónicas.
VoLTE significa Voice Over LTE e é uma tecnologia que permite fazer uma chamada telefónica com uma ligação 4G em vez de uma ligação tradicional de voz, como o 3G ou o 2G.
Consulte todos os detalhes e como ativar, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Sempre consegui ter internet durante uma chamada até há umas semanas atrás.

A Vodafone alterou certamente as definições das redes.

Deveriam repor os serviços conforme os tínhamos.

Isto acontece com a maioria das pessoas que conheço que tem Vodafone.

Olá @Cesarbcf 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

mssagla
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu estou na mesma situação, tambem deixei de ter internet durante as chamadas . E tambem senti quw piorou a rede movel. Aparece-me o E muitas vezes, ja troquei de telemóvel e de sim e esta igual. Estou a pensar mudar de operadora. Que assim nao dá.

Olá @mssagla,

Informamos que, para conseguir ter acesso aos dados móveis durante a realização de chamadas, é preciso ter o VoLTE ativo.

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da rede móvel.

Vamos prestar-lhe todo o apoio necessário na resolução de ambas as questões. Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Já respondi. Obrigada

Boa tarde 

Gostava então de ativar o VoLTE para o meu número de telemóvel nesse caso

Olá @FOliveira246,

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou com o mesmo problema..
Como posso resolver?