ola bom dia sou cliente vodafone a mais de 4 anos tenho um tarifario red infinity 1 giga a vodafone quer que eu fidelize por mais 2 anos com uma prosposta ainda mais cara que pago hoje deve ser bricadeira devem pensar que no mercado estaõ sozinhos não a ha fidelização para ninguem encanto não tiver o preço que eu quero 20 euros por mes ja com iva e e bem que se despachem porque a partir de novembro vai entrar nova operadora Digi e tenho a certeza que ainda vai ser por menos com a nova operadora não vale a pena ligarem -me mais se não for com a proposta de 20.euros mesmo assim sobem os preços todos os anos e os clientes fidelizados nada podem fazer senão aguentar com os aumentos agora e minha vez de pedir pois a fedelizaçaõ vai terminar a 2-12-2024 e assim que vodafone trata os clientes e uma vergonha queriam dois anos de fedelização por nada a nos ja me ligou por diversasas vezes para eu passar para a nos por 20 euros e mesmo tarifario e isto ou ficarem sem cliente tem ate 2 -12-2024
Todas as propostas apresentadas têm em conta a nossa oferta comercial atual, contudo, para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.