Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chip sem serviço na renovação do plano

O meu chip fica sem serviço sempre que preciso renovar o plano, não entendo o motivo, hoje 29 de novembro estou sem serviço, a renovação do tarifário ocorreu no dia 27, desde então meu chip está sem serviço

Artemize por Novo Utilizador
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarregar

Não consigo recarregar meu SIM card, pois atrasei a data do pagamento semana passada e foi bloqueado. Como consigo recarregar agora?

helenn por Novo Utilizador
  • 408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero desativado!

Olá pessoal! Estou a residir no Brasil e não estou a conseguir reativar o meu número. Pagamento estava e falta e o número desativou. Já fiz um pagamento mas continuo sem conseguir usar o número. Alguma sugestão? Obrigado ******

mmartins1 por Novo Utilizador
  • 356 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Histórico de carregamentos e faturas

Boa tarde, não consigo ver o histórico de carregamentos nem as faturas e débitos no cartão. Como faço para obter as faturas emitidas? Obrigado 

AnaG2_0-1690982589878.png
AnaG2 por Novo Utilizador
  • 487 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

29 cents para que?

Porque me cobram 29 cents cada dia em que faço uma chamada ou mando uma mensagem? Acho contraproducente porque isso faz com que eu evite usar o telemóvel. Sem essa taxa a ávida Vodafone provavelmente ganharia mais comigo. 

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 598 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar plano red

Boa noite, o meu filho tem um plano red em meu nome , como já não consigo suportar o plano , gostaria de que fosse alterado para um tarifário de carregamentos ou Yorn mas não sei como fazer pois não estou com ele. Como faço para essa alteração ser fe...

Marylelin por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débitos sem fundamento

Boa noite,Gostaria de saber o que se passa com os vossos débitos. Foi me enviada uma mensagem em que dizem # Informamos que foi efetuado um debito de 1.61 EUR correspondente ao(s) ultimo(s) bimestre(s), conforme condicoes em vigor do seu tarifário.Or...

Chip sem serviço

Fiz uma recarga de 15€ e o chip está sem serviço, moro em Portugal, mas atualmente estou de férias na Alemanha, como posso solucionar esse problema ? Pois quando cheguei na Alemanha estava funcionando normal, depois de 2 semanas o chip parou de funci...

Artemize por Novo Utilizador
  • 381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos