Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Desapareceu o saldo.

Bom dia tinha cerca de 39€ de saldo que desapareceu agradeço que rectifiquemObrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip Bloqueado por falta de recarga.

Fiz a compra de um chip quando estive em Portugal em setembro 2022. Usei durante 30 dias e não fiz a primeira recarga.Agora dezembro 2022 preciso reativa-lo pois tenho uma conta vinculada a esse chip.Fiz uma recarga pela Internet pensando que ele ser...

Nathalia2 por Novo Utilizador
  • 175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de 1,99€ por dados móveis mas sem ter sido usado

O meu tarifário é Vodafone Directo. Em Outubro em dias diferentes foi-me cobrado 1,99€ por suposta utilização de tráfego de Internet. Ora, tenho 2 cartões (1 Vodafone e outro de outra rede) e para ambos tenho um limite de tráfego definido de 0 MB e a...

Carregamento vodafone go

Boa noite, fiz um carregamento de 15€ no site do meu banco para carregar o cartão Vodafone Go mas continuo sem internet. O que tenho que fazer para voltar a ter internet?

josematos6 por Visitante Junior
  • 193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário pré-pago

Boa tardeHoje tentei contactar a Vodafone para obter uma proposta para um tarifário pré-pago para 3 cartões e mais uma vez a resposta é que estão sem sistema para fazerem propostas!!!! Vejo toda a concorrência a oferecer 50Gb por 47,99€ e a Vodafone ...

Brunini por Contribuinte Junior
  • 505 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! BLM Mudança de Tarifário GO 2016 para GO Total

Boa noite,Quando ligo para 16911, não me dão hipótese de dizer o nº da BLM...e eu não quero mudar o Tarifário do meu Tlm...Como faço?Saúde e Boa Sorte!vasco22 

vasco22 por Contribuinte Junior
  • 756 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de tarifário pré pago

Foi efectuada uma cobrança de tarifario pré pago após ter sido feito o pedido de mudança de tarifário (e ter sido pago parcialmente) .Como resolvo sem ter de ligar para o suporte e gastar saldo? Não teem suporte por e-mail? Ou só a pagar para ter sup...

Rezzier por Novo Utilizador
  • 459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Já alguns dias que tenho o cartão no telemovel e não consigo fazer e receber chamadas. Tenho o serviço da internet funcionando menos o de ligação. Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.

thaynasouto por Novo Utilizador
  • 322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip pré pago

Boa tarde! Em 2019 comprei um chip no aeroporto de Lisboa para usar em Portugal. Esse mês irei viajar novamente para a Europa, eu consigo usar o mesmo chip reativando e colocando créditos?

Claryssa por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SIM card validity if not connected to the network over 6 months?

Hello I still have a Vodafone “Livre S” SIM card on a remote site in Portugal.Unfortunately, the modem in which the SIM card is installed has malfunctioned and is switched off. In other words the SIM card isn’t connected to the cellular network anymo...

Zirconium por Visitante
  • 1378 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos