cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Rafael30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Pela segunda vez no espaço de meio ano fico sem rede no estrangeiro por não ter carregado o cartão durante uns dias. Já tentei:

* Reiniciar o telemovel

* Retirar o cartao SIM

* Escolher rede de forma manual

mas nada resultou. Como posso resolver o problema? Já carreguei o cartão 2 vezes.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Rafael30,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone