Sem rede no estrangeiro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-05-2024 10:54 AM
Bom dia,
Pela segunda vez no espaço de meio ano fico sem rede no estrangeiro por não ter carregado o cartão durante uns dias. Já tentei:
* Reiniciar o telemovel
* Retirar o cartao SIM
* Escolher rede de forma manual
mas nada resultou. Como posso resolver o problema? Já carreguei o cartão 2 vezes.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-05-2024 11:01 AM
Olá, @Rafael30,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

