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Solução

Activem o meu número!!

Lopes_dun_dun
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu era yorn, fiz o processo para mudar para Vodafone Directo pela app.
Entretanto veio o dia de cobrança da yorn. E percebi que ainda não era Vodafone Directo.
fiz outra vez o processo pela app.
Outra vez veio o yorn para cobrar.

e deixe isto a andar a pensar que era esperar 2-3 dias para ser Directo.

agora não tenho rede! e já meti 5€ para ver se cobrem o yorn e me deixem passar para Directo.

uma ajuda aí sff
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lopes_dun_dun ,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

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Obrigado,

Mayon_Vodafone

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