Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone deu throttle nos meus dados , e agora?

Nestes ultimos dias tenho usado um cartao pre-pago de 35 dias / 35 €  , uso-o para usar no computador , visto que por enquanto nao posse meter internet onde estou, funcionava normalmente e agora , dando 40 mb/s no ookla speedtest e agora nestes ultim...

brunoRocha2_1-1723465346345.png brunoRocha2_3-1723465535990.png
brunoRocha2 por Novo Utilizador
  • 340 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa tarde. Estive 3 semanas pela América do Sul. Cheguei agora a Portugal e não tenho rede. Já fiz pesquisa da rede automaticamente como manualmente. Continua tudo igual. Nem consigo aceder a aplicação para ver o meu saldo, porque não recebo as SMS. ...

Sergio43 por Visitante Junior
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia,Estou no estrangeiro e fiquei sem saldo. Desde então não tenho rede. Ja fiz o carregamento mas mesmo assim continuo sem rede. Podem ajudar-me a resolver a situação?

Cartao vodafone travellers nao funciona

Bom dia comprei hoje um cartão vodafone travellers no aeroporto do porto e instalaram logo na loja dizendo que dava em marrocos. Acabo de chegar ao destink e nao consigo fazer nem chamadas nem mensagens nem aceder aos 25gb de dados moveis.diz para ef...

Luisleca99 por Novo Utilizador
  • 433 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede (estrangeiro, dentro da UE)

Olá,Fiquei uns dias sem carregar o cartão e o mesmo foi desativado. Entretanto carreguei-o (tem saldo neste momento) mas continuo sem rede após mais de 24h. Já contactei o suporte da Vodafone via chat e chamada (confirmaram que o cartão se encontra a...

Rissol por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativado

Boa tarde, o meu cartão SIM foi desactivado por falta de carregamento (residencia no estrangeiro). Seria possivel voltar a activar?Obrigado!Luis

LuisCorreia2 por Novo Utilizador
  • 277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda

Boa tarde, como o vosso atendimento automático é 0, podem me informar como consigo falar com um operador HUMANO, obrigado fico a aguardar resposta

BrunoDias por Novo Utilizador
  • 339 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM para Portugal

Olá, estou de ferias em Portugal dos Estados Unidos.  Comprei um "eSIM para Portugal" online através da site da vodafone valido para 30 dias que estão quase a esgotar.  Estou com dificuldades em fazer carregamentos, ja tentei de varias formas de paga...

PSaldanha2727 por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

E-Sim Go Total 15 dias não funciona

Olá a todos,estou passar ferias em Portugal é comprei E-Sim Go Total dados ilimitados.cuando está activado e-sim não tenho internet. já tentei mudar apn, desligar e ligar de novo, activar roaming...Pode ser que tenho esperar um dia para activar?obrig...

wzudemilli por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos