Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Forum Posts

Cartão SIM não configurado

Olá, quando ligo o telemóvel aparece uma mensagem a dizer que o cartão SIM não está configurado. Isso quer dizer que ele está bloqueado? O que tenho de fazer para desbloquear a situação? Obrigado

Hugo87 by Novo Utilizador
  • 191 Views
  • 1 replies
  • 0 kudos

Desconto da primeira chamada do dia

Depois de descontado a primeira msg ou chamada do dia, a operadora não tem que desligar a chamada por saldo insuficiente, nem tampouco impedir de voltar a fazer chamadas, nem de dar como resposta que tenho de voltar a carregar o saldo , senão o probl...

Chamada para numero 800

Boa tarde,Estando fora do pais (Lituania) fiz uma chamada do numero Red para um numero começa por 800 (apoio cliente Tap).Foi-me cobrado 77.36 euros + IVA por 33.11 minutos.Não são os numeros que começam por 800 numeros verdes (gratis)?Não é suposto ...

Alipiofz by Novo Utilizador
  • 1178 Views
  • 7 replies
  • 0 kudos

Carregamento realizado em cartão possivelmente desativado

Ola, boa noite,Deixei, por engano, uma mensagem como resposta noutro tópico e, por isso, vou repeti-la aqui. Vivo no estrangeiro e adquiri um cartão Vodafone há muitos anos que venho recarregando regularmente. Devido à pandemia fiquei impedido de ir ...

Oswaldo1 by Novo Utilizador
  • 325 Views
  • 2 replies
  • 0 kudos

Resolved! Cartão desativado estrangeiro

Boas, Estou a viver no estrangeiro e acabei por deixar passar o tempo sem o usar. Este numero está associado a varias burocracias ou serviços, como por exemplo, contas bancarias.Como posso reativar o meu cartão SIM?  Obrigado

Reativação meu número telemóvel

Estou fora de Portugal e não consegui carregar meu telemóvel desde janeiro . Um técnico de uma loja pôs um número do Brasil na nuvem e deixou o chip Voda no telemóvel . Só que não consegui carregar e agora estou muito preocupada porque tenho contas e...

Ca2 by Novo Utilizador
  • 393 Views
  • 1 replies
  • 0 kudos

Resolved! Informação - 2ª de via de Cartão

Olá Vodafone.Comprei um smartphone novo que utiliza o nano sim mas o telemóvel antigo utilizava o cartão sim. É possível pedir uma segunda via do cartão e tem custos?  Obrigada.