cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na entrega da encomenda

eloi111
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, muito boa noite.
Eu realizei uma encomenda de um tablet samsung s9 fe 5G com o recurso aos pontos do club viva. A data prevista para entrega era hoje, entre as 9h e as 13h, contudo, a mesma não foi entregue, nem recebi qualquer tipo de informação.
Quando verifico o estado da minha encomenda na aplicação da vodafone, diz estar a aguardar por expedição. Já contactei várias vezes com a vodafone via whatsapp, e não me conseguem solucionar o problema.
Apenas gostaria de saber quando é que a respetiva encomenda vai ser entregue.

Obrigada,
Beatriz Eloi
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eloi111,

Estamos aqui para ajudar.


Vamos analisar em sistema o seu estado da sua encomenda. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e o os dados da encomenda.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Obrigada,
Brunna_Vodafone