cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de equipamento

Jorge_peixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Precisava de ajuda com o desbloqueio do meu equipamento.
Ja enviei mensagem para o 1550 e recebi de resposta:
"O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlocked".

Queria saber se aqui pelo fórum podiam ajudar para evitar uma viagem de ida e volta a uma loja vossa de 60km.

Cumprimentos
Jorge Peixoto
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge_peixoto,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- NIF

- IMEI do equipamento

- Marca e modelo do equipamento

- Fatura de compra

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone