cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESim não está registado

Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite,

Hoje depois de atualizar o telemovel fiquei sem acesso à rede movel, quando tentava fazer chamadas aparecia um aviso a informar que não estava registado na rede, depois de reiniciar varias vezes o problema persistia.

Fiz remover cartão e-sim e tentei voltar a adicionar mas diz para contatar a operadora.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Temis90,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.


Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone