Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2024 05:07 PM
em 03-03-2024 06:16 PM
Olá @Dariosantos93,
Lamentamos pelos transtornos, e questionamos se no momento que estava em loja, foi solicitada a correção.
Iremos também verificar o caso internamente, para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o NIF associado a compra, e se possível, uma imagem da fatura com os dados relacionados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:
• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.
• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.
Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-03-2024 07:09 PM
em 03-03-2024 07:18 PM
Lamentamos pelos transtornos, @Dariosantos93,
Nesse sentido, pedimos que contate via mensagem privada, com a indicação dos dados mencionados, e também qual loja levantou o equipamento.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
03-03-2024 09:31 PM - editado 03-03-2024 09:38 PM
Foi levantado na loja da Vodafone no forum algarve, Faro
E ainda me foi debitado 1centimo a mais
em 03-03-2024 09:35 PM
Olá @Dariosantos93,
Agradecemos por entrar em contato conosco. Para garantir a segurança e proteção dos seus dados, pedimos que nos envie as informações através de mensagem privada. Dessa forma, podemos resolver suas questões de forma mais segura e eficiente. Nesse sentido, editamos a publicação.
Por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e clique na opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos à disposição para ajudar e responder a todas as suas dúvidas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-03-2024 07:24 PM
Aguardo a solução do problema. Apenas quero a fatura do dia de compra.
em 07-03-2024 07:51 PM
Olá @Dariosantos93,
Compreendemos a sua insatisfação.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-03-2024 07:38 PM