cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

Dariosantos93
Visitante Junior
Visitante Junior
Fiz uma encomenda no portal my vodafone no dia 01/03/2024, recebi um email a informar que o equipamento tinha sido entregue na loja... dirigi-me a loja para fazer o pagamento... uma vez que o telemóvel só foi entregue e pago no dia 1/03 porque que a fatura de dia 29? Isso é legal? Eu preciso da fatura do dia do pagamento para justificar o pagamento.
8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dariosantos93,

 

Lamentamos pelos transtornos, e questionamos se no momento que estava em loja, foi solicitada a correção.

 

Iremos também verificar o caso internamente, para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o NIF associado a compra, e se possível, uma imagem da fatura com os dados relacionados.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

No momento da compra o rapaz em loja justificou que a fatura já vinha feita, não podia alterar. Falei com o tobi, disse me que só em loja é que podem alterar as faturas. Não consigo compreender nem quero apenas quero a fatura passada com a data da compra 1.3.24 sff.

Lamentamos pelos transtornos, @Dariosantos93,

 

Nesse sentido, pedimos que contate via mensagem privada, com a indicação dos dados mencionados, e também qual loja levantou o equipamento.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

Foi levantado na loja da Vodafone no forum algarve, Faro

E ainda me foi debitado 1centimo a mais 

Olá @Dariosantos93,

 

Agradecemos por entrar em contato conosco. Para garantir a segurança e proteção dos seus dados, pedimos que nos envie as informações através de mensagem privada. Dessa forma, podemos resolver suas questões de forma mais segura e eficiente. Nesse sentido, editamos a publicação. 

 

Por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e clique na opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos à disposição para ajudar e responder a todas as suas dúvidas.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Dariosantos93
Visitante Junior
Visitante Junior

Aguardo a solução do problema. Apenas quero a fatura do dia de compra.

Olá @Dariosantos93

 

Compreendemos a sua insatisfação. 

 

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por mensagem privada. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Dariosantos93
Visitante Junior
Visitante Junior
Pessima "resolucao do problema"... nao foi resolvido... e mais facil se fosse feita uma nota de credito, e fosse novamente creditado