cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Previsao de entrega s24 ultra

Nitrob1969
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Qual a data prevista para começarem a entregar o s24 ultra nos clientes que fizeram a pre reserva.
9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nitrob1969 

Agradecemos o contacto e preferência nos nossos produtos. 
As encomendas serão satisfeitas por ordem a partir de 31 de janeiro de 2024 com base no stock. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Esta informação no fórum é muito diferente da informação enviada no email de confirmação de compra. Um moderador afirmou que a entrega das pré reservas seria feita a partir de 31 de Janeiro. No email de confirmação de encomenda seria entregue 23/01/2024 entre as 9h e as 13. E agora depende de stock aquando da compra. Afinal, quem consegue informar melhor acerca deste assunto?

Olá @ana_fonseca 
 

Voltámos a confirmar a informação em questão.

As encomendas serão satisfeitas por ordem a partir de 31 de janeiro de 2024 (que é a data de lançamento) com base no stock. 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Então a informação que dão no apoio ao cliente e a que a Vodafone envia no email de confirmação da encomenda é incorrecta?
Sendo que as pessoas têm de ficar em casa para receber a encomenda, seria melhor informarem os clientes devidamente.
Se reparar, noutro tópico aqui no fórum, um moderador dá uma resposta diferente da sua.
É só uma questão de informarem os clientes que só entregam a partir dessa data, como referiu. Não faz sentido nenhum a informação errada a iludir o cliente.

Como ficou esta questão? Já há clientes a receber as encomendas? Se não, vamos receber um email com as reais datas? Porque há quem não tenha pessoas em casa todas as horas de todos os dias… eu também tinha na previsão a entrega hoje das 9 às 13h.
Mas no estado da encomenda continua “a aguardar expedição”.

Olá @ana_fonseca @André24 

Reforçamos que as pré reservas serão satisfeitas após a data de lançamento (31-01-2024)
A data no email é correspondente a encomendas "normais" realizadas Online, que neste caso de pré-reserva de equipamentos deve ser ignorada.
Agradecemos a vossa compreensão e disponibilidade para aguardarem e lamentamos qualquer confusão que possa ter existido.

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito obrigada pela explicação e resposta.
De qualquer forma, somos avisados aquando a expedição e data para entrega, correto?

Olá ana_fonseca,

 

Sim, será enviada uma notificação aquando da expedição do equipamento com a informação sobre a data de entrega.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tinha acabado de ler estas respostas do fórum, e recebo agora mesmo mensagem e email da Vodafone a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida !
Será a Vodafone tão falsa a ponto de enviar uma mensagem de confirmação de expedição, quando nem a encomenda tem em stock?
O estado da encomenda confirma que já foi expedida também .

Cumprimentos a todos