cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

S24ultra

Dariosantos93
Visitante Junior
Visitante Junior
No 23de Janeiro de 2024, dirigi-me a loja vodafone em faro. Para fazer a pre-reserva do s24 ultra. Falei com a colaboradora e foi aconselhado que online era mais rápido, tentamos mas na altura a aplicação não estava a responder, desinstalei, instalei, limpei a cache, fiz de tudo mas sem sucesso. Entao a colaboradora disse que fazia no computador, assim foi feito, ainda pedi para pagar logo mas como era uma pre-reserva e como não havia data para a entrega a colaboradora disse que nao era possível. No momento estava em vigor uma campanha a qual eu tinha interesse em aderir, (s24 ultra 1tb ao preço do 512gb com os 3000 pontos viva ficava 1075€).
Todas a semanas tenho ido a loja saber de informações e sem sucesso.
Hoje fui a loja de novo, e depois de muita conversa e demonstração de descontentamento da minha parte, ainda fui informado que quando o equipamento chegasse não iria usufruir da campanha, pois ja não está em vigor.
Se eu fiz a pre-reserva com um funcionário que disse que estava tudo bem e que era possível, disponibilizei-me para pagar e no fim vou sair prejudicado. Irei reclamar em todas a plataformas mas que outras pessoas nao sejam prejudicadas com eu fui.
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dariosantos93,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos, desde já, pela situação.

Permita-nos verificar o caso que descreveu, enviando-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos a confirmação.

Vamos encaminhar a sua situação internamente, e assim que tivermos uma resolução, entraremos em contacto consigo. 

Lamentamos a situação. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone